acto poético sobre a forma de instalação

Caro Amigo (a),

Para assinalar o dia Mundial da Poesia o Colectivo Silêncio da Gaveta pretende realizar um acto poético sobre a forma de instalação: A ideia passa por colocar poemas nas árvores do jardim da Avenida Júlio Graça em Vila do Conde. Para que as árvores traduzam em seiva e fruto as palavras dos poetas, convido-o(a) a participar através do envio de um poema.

Associado a este acto decorrerão outras iniciativas de que oportunamente lhe daremos notícia. Para que se alcance uma verdadeira explosão poética agradecemos-lhe que envie esta mensagem a todos os seus contactos. Não existe qualquer impedimento se o poema for em língua estrangeira. Por último, cumpre referir que os poemas podem ser enviados para os seguinte e-mails:

vasques.manuel@gmail.com

silenciodagaveta@gmail.com

Anúncios

One comment

  1. ola. pertenço a um colectivo de poesia e relato da GAliza FORMAS DIFUSAS. temos uma revista que e publicada cada dois meses. ha quase seis anos. nos estamos a experimentar a busqueda de gente de outros colectivos para facer coisas juntos.eu descubri este bolg por a minha professora de portugues. polo que tu podes ficar a ver e um bocadinho mao ahaha!.

    gostaba de saber cunado e que vai ser iste acto e que se estamos ainda a tempo de enviar os nosos poemas dende a frontreira.
    espero que seguimaos en contacto

    obrigadinha

    belem

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s